A estréia da comédia “Felicidade estar sozinha”

“Quem vai amar uma mulher que não se ama?” – Esse pensamento com um fio vermelho passa por todo o enredo do novo filme de Laura Morante” Felicidade para ser um “, que é lançada em 2 de março de 2017.

“The Happiness of Be Alone” é o segundo filme da diva italiana, a atriz de Film and Theatre de Laura Morante como diretora. A base foi a história inventada por Paolo Jenovez, o criador da sensacional tragicomédia “Perfeita estranhos”, e o mestre para criar estresse psicológico.

O personagem principal, Flavia, tinha dois casamentos mais felizes e relações sem esperança com um homem casado. Agora ela está novamente sozinha e está tentando lidar com a incerteza patológica de si mesma, que a tornou dependente de todos seguidos: ex-amante, dois

cialis preço

filhos, suas meninas, seus amigos e até novas esposas de ex-marido. Com a ajuda de um psicoterapeuta, Flavius ​​tenta encontrar novamente a harmonia interior.

“Mikhail Labkovsky em uma saia”, o excêntrico DoctorsSce Grunewald ao longo do filme desmontará as fobias do personagem principal através dos ossos da fobia e ajudará a lidar com eles (haverá tantas dicas úteis que ele desejará gravar). Prazer real para aqueles que amam humor intelectual sutil no espírito de Woody Allen, psicologia, cavando em si e “chutes mágicos” para mudar algo na vida.

A heroína terá que passar por uma série de situações incidentais e descobertas inesperadas antes de entender: a felicidade não depende das opiniões de amigos, idade e aparência, presença ou ausência de vida pessoal. A felicidade está nele. E de relacionamentos prejudiciais ao amor feliz … Na verdade, há apenas um passo em frente a si mesmo. Atenção: Para as mulheres, o filme tem um efeito psicoterapêutico e, para homens, é um excelente manual para a psicologia feminina.

Em Moscou, “Felicidade de ficar sozinha” pode ser vista no cinema de 35 mm (ingressos já à venda), bem como na rede de cinema Karo, na rede de Moscow Kinoi e nos cinemas russos.

Leave a Reply